sexta-feira, janeiro 29, 2010

O avançado

«Na sequência das negociações encetadas, a Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter finalmente chegado a um princípio de acordo com o Cruzeiro Esporte Clube, para a aquisição dos direitos de inscrição desportiva do jogador Kleber.

Este acordo prevê o pagamento de um montante de 5.500.000 € (cinco milhões e quinhentos mil euros) e inclui ainda a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva, e 75 por cento dos direitos económicos, do jogador profissional de futebol Ernesto Farias.

Mais se informa que a formalização final deste acordo está dependente da realização dos exames clínicos a que o atleta se irá submeter, com o consentimento do Cruzeiro, e da posterior assinatura de um contrato de trabalho do atleta com esta Sociedade.»

(Comunicado FC Porto SAD)

Kléber é a mais recente aquisição para o plantel do FC Porto e espera que seja mais um activo para a conquista do penta, objectivo que se mantém ainda como uma possibilidade viável.

A contratação deste jogador, mesmo que seja um namora antigo, tem mais a ver com a impossibilidade de contar com Hulk, que ainda se mantém com castigo indifinido, e que poderá ter o resto da época em causa.

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Parece que o rapaz está a hesitar muito...

Um abraço

Anónimo disse...

Nice post. I used to be checking continuously this
weblog and I'm impressed! Extremely useful information specially the ultimate phase :) I handle such info a lot. I used to be seeking this certain info for a long time. Thanks and best of luck.
My web-site : transfer news chelsea hulk

Anónimo disse...

Great post! We are linking to this particularly great post
on our site. Keep up the good writing.
My web page : perfumes originales