terça-feira, janeiro 05, 2010

Sabe a pouco...

«No seguimento do tratamento jornalístico que normalmente lhe é dispensado pelo jornal A Bola e após cúmulo da falta de rigor e isenção que marcou a edição de 3 de Janeiro, no que concerne a ocorrências após o jogo no Estádio da Luz, o plantel do FC Porto decidiu não voltar a prestar declarações a este diário desportivo ou em eventos nos quais jornalistas da publicação em causa se encontrem presentes. Esta medida tem efeitos imediatos.»

(in site FC Porto)

Mais uma vez a direcção do FC Porto anda a tratar dos seus assuntos de forma muito pouco ortodoxa.

A Bola trás para a praça pública uma noticia que, não se sabendo se é verdadeira ou não, vem mais uma vez colocar o nome do FC Porto e dos seus jogadores na lama (e nesta altura de chuvas a lama é muita) e a direcção do FC Porto apenas, e ressalvo a palavra apenas, coloca um breve comunicado no seu site a informar que corta relações com o jornal "benfiquista".

De entre as muitas coisas que vou ouvindo e lendo acerca desta direcção, a única que tenho de concordar veêmente é a de que já não tomam medidas "agressivas" com estas situações que mancham o nome do clube.

Compreendia que na altura em que Pinto da Costa estava proibido de falar tivesse vindo a voz do "Labaredas" para lançar algumas farpas, mas agora, que já não há qualquer tipo de proibição, é urgente tomar medidas mais acertivas para estas situações. E "labaredas" e comunicadozinhos não são medidas decentes.

É que parendo que não, estas medidas subtis apenas vão aumentar a força àqueles que defendem a tese que depois do apito dourado nunca mais fomos os mesmos.

"Contra tudo e contra todos vamos ser campeões".
Todos estão contra nós. E nós? Estamos contra quem?

Sem comentários: