segunda-feira, janeiro 25, 2010

Não era para vermelho?



«Quem sabe de futebol sabe que a minha intenção é sempre jogar. Fui muito novo para Inglaterra e lá ensinaram-me a não enganar os árbitros. O vermelho é uma vergonha, não entendo este tipo de coisas. Não é vermelho aqui nem em nenhum lugar do mundo, e não estou a pedir protecção. Têm que ser justos com o que aconteceu. Não queria lesioná-lo. Já vi jogadas piores noutros jogos.» (Cristiano Ronaldo in MaisFutebol)

Depois de fazer aquilo que fez ainda tem coragem de dizer que não era vermelho!!!! Não só era vermelho como é uma agressão. Que a intensão não fosse fracturar a cana do nariz ao jogador eu até aceito, mas que a intensão não era acertar essa já não engulo.
O facto de já ter visto jogadas piores não é motivo para não dar vermelho, apenas para não dar tantos jogos. É vermelho em Espanha e em qualquer outra parte do mundo.

Sem comentários: