quinta-feira, janeiro 07, 2010

Conselheiro sentimental :)

Caro Roberto,

Espero que possa me ajudar.

Peguei no meu carro e saí para trabalhar, deixando o meu marido em casa a ver televisão, como sempre. Andei pouco mais de 1km quando o motor morreu e o carro parou.

Voltei para casa, para pedir ajuda ao meu marido.

Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!

Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22.

Estamos casados há 10 anos, e ele confessou que estavam a ter um caso há já 6 meses.

Eu amo-o muito e estou desesperada.

Você pode ajudar-me?

Patrícia




RESPOSTA

Cara Patrícia

Quando um carro pára, depois de ter percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de factores.

Comece por verificar se tem gasolina no depósito.

Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido.

Verifique também se tem algum problema com a injecção electrónica.

Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injectores.

Espero ter ajudado.

Roberto.

(recebida via e-mail)

Sem comentários: