sexta-feira, janeiro 08, 2010

Fala Jesualdo...

«Meus senhores, na vida fui sempre solidário com as causas que entendo serem justas e correctas. Os meus jogadores, em comunicado que vocês conhecem, emitiram uma opinião e marcaram uma posição. Em nenhum momento - e porque acho justa e correcta - eu estaria fora dessa posição e não marcaria a minha solidariedade, que é total, em relação à minha equipa. Face a isto, eu encerrei minha presença hoje na conferência de imprensa»

(in MaisFutebol)

Foi desta forma que Jesualdo Ferreira marcou a sua posição por haver um jornalista do jornal A Bola na sala onde a conferência, onde se ia fazer a antevisão ao jogo deste fim de semana.

O treinador mostrou que, melhor do que um black-out, é ir e dizer apenas que não fala pelos motivos que todos sabem.

O jornal visado está também solidário com o FC Porto :) Depois de ver a breve declaração do professor nos vários jornais on-line qual não é o meu espanto (bem até nem estou assim tão espantado) quando não encontro qualquer referência ao assunto no jornal benfiquista.

Não me espantava nada (mesmo nada) se o referido jornal viesse agora, num artigo de 6 páginas, falar dum vídeo acerca da conferência de imprensa que o Jesualdo deu hoje. Provavelmente nesse vídeo os jornalistas vão poder ver que para além do Jesualdo vai estar também na conferência mais 2 jogadores (à escolha), o adjunto, o treinador dos guarda-redes, o roupeiro e o tratador da relva, todos em conversa com os jornalistas.

Sem comentários: