quarta-feira, janeiro 13, 2010

Enrolar... para atrasar.

«A Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional instaurou processos disciplinares a Benfica, Hulk, Sapunaru e Lucílio Baptista por alegada violação do segresso processual, na sequência da investigação aos incidentes no túnel no Estádio da Luz.
O organismo quer clarificar possíveis fugas de informação, devido a várias notícias publicadas entre 3 de 12 de Janeiro de 2010.»

(in MaisFutebol)

Todos estes processos agora criados não são, a meu ver, nada mais do que manobras para aumentar ainda mais a dimensão do caso que neste momento ainda retira de competição os dois jogadores do FC Porto.

Não é preciso ser nenhum génio, nem nenhum letrado em leis para saber que, as noticias que sairam no jornal foram encomendadas e que o SLB (leia-se Sr. Lucilio Baptista) também teve influência nesse caso.

Aquilo que vai acontecer é o processo que neste momento apenas prejudica o FC Porto, vai continuar a prejudicar apenas o FC Porto, sendo que agora mais gente pode pedir recursos, audiências, e afins, com o intuito de atrasar o desfecho do caso.

Sem comentários: