domingo, janeiro 17, 2010

Força G



Sinopse:
O produtor Jerry Bruckheimer traz ao grande ecrã o seu primeiro filme em 3D. É uma comédia de aventuras sobre a mais recente evolução de um programa governamental, clandestino, de treino de animais para espionagem.
Munidos com o mais evoluído equipamento tecnológico de espionagem, estas cobaias - altamente treinadas - descobrem que o destino do mundo está ‘nas suas patas'. Alistados na Força G estão as cobaias Darwin (voz de Sam Rockwell), o líder de equipa determinado a obter o êxito a qualquer custo; Blaster (voz de Tracy Morgan), um escandaloso perito em armamento com grande atitude e um amor por todas as coisas radicais; Juarez (voz de Penélope Cruz), uma sedutora especialista em artes marciais; o indetectável perito de reconhecimento Mooch, e uma toupeira, Speckles (voz de Nicholas Cage), munida de ciber inteligência.
Força G apresenta-nos ainda vários outros espécimes do reino animal, incluindo a preguiçosa Hurley (voz de Jon Favreau) e o hamster ultra territorial Bucky (voz de Steve Buscemi).


Um bom de filme e mais um dos que tenho pena de não conseguir ver a 3D. A minha princesa ainda não está pronta para isso. Ela mal consegue estar sossegada durante os filmes na cadeira da sala de cinema quanto mais conseguir ver um filme de óculos postos na cara.

Sem comentários: