sábado, maio 30, 2009

Pinto da Costa ... bem ao seu estilo

"Temos muito orgulho em vir às portas de Lisboa, a Oeiras, disputar a Taça de Portugal e tenho pena que amanhã não possamos jogar no Estádio da Luz, porque aí é que era bonito, para eles terem finalmente a possibilidade de verem um bom jogo de futebol."

"Amanhã teremos um jogo importante, porque podemos trazer mais uma taça para o FC Porto, porque será disputado aqui, porque será disputado com um clube amigo e vizinho. É um jogo de grande importância e será um jogo que iremos dedicar-vos."

"Não sei se demorará muitos anos até que os clubes de Lisboa não queiram a final da Taça em Oeiras. Se calhar, dentro de alguns anos, vão defender que deve ser em Marrocos, mas nós não aceitaremos, queremo-la aqui, porque não temos dúvida de que Lisboa tem mais encanto vestida de azul e branco."

"Nós temos muito orgulho de representarmos a cidade do Porto e a nossa região, mas temos muito mais orgulho em sermos o clube de Portugal, que é conhecido em todo o Mundo, o único que já venceu um pentacampeonato, que conquistou dois 'tetras'. E temos muito orgulho em sermos o único clube português que venceu duas taças intercontinentais."

(in Record)

Pinto da Costa esteve na casa do FC Porto de Lisboa e deu um discurso bem ao seu estilo. Disparou em várias direcções e mais tarde se verá se acertou muito ou pouco, porque todos sabemos que ele acertou em alguma coisa.