domingo, maio 10, 2009

Benfica - FC Porto, 3-4

O FC Porto garantiu esta tarde a presença em mais uma final do campeonato ncional de hóquei em patins ao vencer, na Luz, o Benfica por 4-3.

Este foi o segundo do jogo do play-off desta meia final, disputada à melhor de 3 jogos. Em Fânzares o FC Porto já tinha vencido o primeiro jogo.

A vitória do conjunto azul e branco foi suada, tendo o golo da vitória acontecido apenas quando faltavam 46 segundos para o término da partida. O jogo foi bem disputado havendo sempre incerteza no resultado com as duas equipas a marcarem golos de forma alternada.

Uma nota negativa neste jogo foi a falta de fair-play da equipa encarnada que proseguiu com o jogo quando havia um jogador do FC Porto deitado no chão, atrás da sua baliza, o que para além da possivel lesão constituia também perigo para a sua integridade física caso levasse com a bola. Enfim são atitudes que não se esperam que haja.

Na final a equipa do FC Porto vai encontrar a equipa da Juventude de Viana, tentando conquistar o seu oitavo titulo consecutivo.

Força FC Porto.

2 comentários:

Alfredo M B Caiano Silvestre disse...

Fair play?

Juníores Porto e SCP.

Diz alguma coisa?

Anónimo disse...

Deixo Aqui Um "Porquê????"

Porque nao se fala de Basquetebol????

Excelente resultado do Benfica contra o F.C. Porto, e no Porto, que aliás deu a passagem do Benfica às meias-finais da Prova...

Ja agora (72-60) resultado final...

Marcio