quarta-feira, maio 20, 2009

Maicon: episódio 2

"Tendo em conta as últimas notícias veiculadas por alguns órgãos de comunicação social em Portugal, sobre o atleta profissional Maicon, o C.D. Nacional vem por este meio esclarecer que detém 100% dos direitos desportivos deste atleta e que este tem ainda dois anos e meio de contrato, pelo que qualquer transferência terá sempre de passar pelo total interesse e concordância deste Clube.Também tendo em conta estes desenvolvimentos, o C.D. Nacional receia que o empresário Adelson Duarte Monte Alto se revele uma pessoa perigosa no futebol. Assim, o C.D. Nacional encontra-se a preparar uma queixa à Confederação Brasileira de Futebol e aos organismos brasileiros, Ministério Público e Fazenda."

(Comunicado do Nacional in Record 20/05/2009)

Bem dizia eu que se aguardava as cenas dos próximos episódios.

O Nacional emitiu um comunicado em que revela deter a totalidade do passe do jogador e que qualquer negócio com o jogador, que tem mais dois anos e meio de contrato, devem passar na totalidade pelo clube.

Na prespectiva do FC Porto o aparecimento deste comunicado, nesta altura, onde o contrato com o jogador e a possível transferência não está efectuada, é até bom. Pelo menos assim não se corre o risco de pagar a quem não deve receber e depois ficar sem o jogador.
Nada está definido e no caso de não ser um bom negócio para o FC Porto é fácil remediar as coisas. Pára as negociações e segue-se em frente. Jogadores há muitos.

Sem comentários: