quarta-feira, maio 27, 2009

Liga dos Campeões - Final

"A final da Liga dos Campeões, que se disputa esta 4.ª feira entre Barcelona e Manchester United, tem um valor total de 310 milhões de euros e dará ao vencedor um benefício de 110 milhões, revela um estudo encomendado pela Mastercard.

O relatório de um dos patrocinadores oficiais da competição, desenvolvido por Simon Chadwick, especialista em negócios desportivos, declara que as duas equipas finalistas lucram com os impactos económicos positivos, como o aumento do valor da equipa, o prémio monetário, os contratos de patrocínio, os direitos televisivos e crescimento das vendas dos bilhetes da época.

Para a equipa derrotada, o estudo calcula que a final vale 65 milhões de euros."


(in Record)

O jogo de hoje promete. Vamos ter frente a frente duas das melhores equipas europeias onde jogam os dois melhores jogadores do momento.

A minha preferência é que ganhe o Barcelona, e que por consequência Messi seja eleito o melhor jogador do mundo.
Na minha opinião o Barcelona pratica o futebol que agrada à maioria dos adeptos da modalidade, um futebol espectáculo, sempre ofensivo, bonito.

Já o disse inúmeras vezes, não sou capaz de ver um jogo sem ter uma preferência e por isso hoje a minha preferência é o Barcelona.

2 comentários:

Meg disse...

Marco,

E já lá vai 1-0 para o Barcelona!

Um abraço

Miguel disse...

2-0 por Messi ...!

Está tudo decidido ...!

Um Abraço da M&M & Cª!