quinta-feira, maio 21, 2009

Maicon: episódio 5

"O FC Porto tomou como correcta a informação do empresário, de que o Nacional seria obrigado a libertar o jogador e, por isso, foi enganado", frisou o líder dos insulares, em declarações à Agência Lusa, explicando que Maicon tem um contrato por mais 4 épocas, existindo um outro de empréstimo com o Cruzeiro, detentor de 80 por cento do passe, válido por mais duas épocas e meia.

Rui Alves garantiu que os responsáveis portistas terão de negociar com o Nacional, que detém os direitos desportivos. "O Nacional tem direito a 20 por cento do jogador, quer um milhão de euros por 5 por cento e manter 15 por cento do passe no futuro. É tão simples como isto", acrescentou o dirigente madeirense, salientando já ter transmitido ao administrador do FC Porto pela área do futebol que "tinha sido induzido em erro pelo empresário" do jogador, aconselhando-o a "ter cuidado" porque havia uma parte que não tinha sido ouvida e que "sem ela nada feito".

(in Record 21/05/2009)

A novela continua com muitas conversas cruzadas entre Nacional e Cruzeiro sem que o FC Porto tenha emitido qualquer tipo de comentário/comunicado.

Com tanta confusão em volta da contratação do jogador, com tantas exigências, o mais certo é nem haver negócio.

Parece-me que a novela está a chegar ao fim. Brevemente deve haver o epílogo.

Sem comentários: