quinta-feira, maio 28, 2009

Barcelona é campeão europeu

"O Barcelona é o novo campeão europeu, ao vencer na final de Roma o Manchester United, por 2-0. O campeão em título esteve perto de conseguir o feito único de revalidar o estatuto, mas foi o vencedor da liga espanhola e da Taça do Rei, mesmo com a defesa fragilizada e retocada, a fazer história, despedindo-se em grande de uma época de sonho."

(in MaisFutebol)

E que feliz que eu fico pelo Barcelona ter ganho a final de ontem. Mais do que ganhar o Barcelona vulgarizou a equipa do Man.United com um futebol muito bonito, muito apoiado.

O "craque" português estava com uma azia descomunal. Ainda em campo teve umas atitudes que lhe pudiam ter valido o cartão vermelho. No final as suas declarações mostram isso mesmo.

''Já passei pelo suficiente para aguentar a pressão. Mas é sempre mau perder, seja para Chelsea ou o Barcelona, que também teve alguma sorte nesta prova, pois não merecia ganhar a meia-final com o Chelsea"

É certo que o Barcelona teve uma "pequena" ajuda no jogo com o Chelsea, mas o Man. United também não merecia ter passado o FC Porto.

Sem comentários: