sexta-feira, maio 01, 2009

Underworld : Rise of the Lycans



Sinopse:
Uma sanguinária batalha milenar explode entre duas tribos poderosas e imortais em Underworld: Rise of the Lycans. O terceiro filme da épica saga Underworld retorna no tempo para contar as origens do conflito entre os aristocráticos Vampiros e os bárbaros Lycans, uma linhagem de lobisomens violentos. Com uma dose maior de impressionantes imagens em CGI e surpreendentes efeitos de criaturas do que em qualquer um de seus antecessores, Underworld: Rise of the Lycans revela um dos mais dramáticos segredos desta franquia cinematográfica de sucesso.

Este terceiro filme da saga Underworld está tal como os outros pejado de efeitos e com uma banda sonora também ela boa. A viagem ao passado está bem conseguida, mantendo uma forte ligação com os outros filmes, e por isso não ficamos nada defraudados com o filme.
Pena mesmo é a personagem principal ter sido desempenhada por outra pessoa, visto que Kate Beckinsale, segundo o que conts pediu para sair, deixando a personagem de Sonja a ser interpretada pela não menos bela Rhona Mitra.

Sem comentários: