sábado, maio 23, 2009

Fala Franklim Pais ...

Franklim Pais, técnico da equipa de hóquei em patins do FC Porto, prepara a equipa para o assalto final ao titulo nacional da modalidade. Em caso de vitória este será o oitavo titulo consecutivo do FC Porto na modalidade.

A final é disputada há melhor de 3 jogos e a equipa do FC Porto tem pela frente a Juventude de Viana.

O primeiro encontro tem lugar sábado às 18h.

Renovação do título em mente
"Esta é uma prova a eliminar que decide o campeonato e o nosso objectivo é o mesmo do das últimas épocas: queremos renovar o título. No F.C. Porto costumamos pensar jogo-a-jogo e vamos manter essa atitude. Queremos ganhar este jogo para entrarmos bem na discussão do título."

Adversário experiente
"Sabemos que a Juventude de Viana é uma equipa muito experiente, que fez um bom campeonato e que eu sempre inclui no lote de candidatos ao título. Estou certo de que eles vão procurar contrariar a nossa hegemonia, mas nós queremos ganhar este jogo e o campeonato para virarmos uma página no hóquei nacional. Temos de mostrar dentro de campo que somos melhores e que, apesar das muitas dificuldades que esperamos, podemos ganhar este encontro."

Trabalho e concentração
"Não há segredos para o nosso sucesso. O segredo é o trabalho e a motivação de todos. Neste grupo, tal como nos outros que formaram as equipas que venceram os títulos pelo F.C. Porto nestes sete anos, todos dão o máximo. Estamos tranquilos e muito concentrados nos nossos objectivos. Este percurso de sete anos, ao contrário do que possa parecer, não foi fácil, mas a nossa equipa está muito determinada em conseguir o oitavo campeonato consecutivo."

(in site FC Porto)

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Ó Marinheiro, tu, homem ligado ao mar, viste ontem a peixeirada na TVI? Se não viste vai ver, que vale a pena.

Um abraço

dragao vila pouca disse...

Falou e cumpriu: F.C.Porto 5 - J.Viana 2.

Abraço