domingo, maio 10, 2009

Comparar? Porquê?

18 mil adeptos estiveram presentes no treino realizado pelo At. Bilbau neste domingo. Um número absolutamente incrível, justificado pelo facto de o clube basco ter dois motivos para festa.

Neste sábado, o At. Bilbau garantiu a permanência na Liga espanhola, ao vencer o Bétis (1-0), dos portugueses Ricardo e Nélson. Para além disso, este foi o último treino feito pela equipa em Bilbau, antes da viagem para Valência, cidade onde vai disputar a final da Taça do Rei, com o Barcelona. O encontro realiza-se na próxima quarta-feira.
(in MaisFutebol)

Curiosamente foram também 18 mil adeptos (??) que estiveram ontem em Alvalade para ver o Sporting fazer mais um jogo que pode ainda, matemáticamente, levar a equipa ao titulo nacional de futebol. Mesmo não alcançando o primeiro lugar a equipa de Alvalade conseguiu ontem garantir o segundo lugar e a tão desejada presença na Liga dos Campeões, o que é também motivo de festejo para os clubes da segunda circular.

Comparar? Porquê? Em Espanha foi num treino duma equipa que conseguiu a manutenção, em Portugal, num jogo duma equipa que luta pelo titulo.
Provavelmente os treinos da equipa espanhola são mais empolgantes do que os jogos das equipas de Lisboa.

1 comentário:

Miguel disse...

Em jeito precoce mas com muita certeza que mais logo serás Treta-Campeão Nacional assim como o Sporting foi Tetra-Vice-Campeão ontem á noite ...!

Comparar também não vale a pena ...!

BOM FDS!
Um Abraço da M&M & Cª!