sábado, maio 09, 2009

Com a "vaca" toda.

O Sporting com toda a "vaca" do mundo consegue levar de vencida o Setúbal. Não fosse o desvio nos dois golos e não tinha marcado nenhum.

Sempre quero ver se esta semana alguém vem referir o minuto 73, altura em que sairam os mesmos dois jogadores que tinham saído no Dragão, curiosamente o resultado que se verificava era também o mesmo, ou seja, uma igualdada. Havia hoje, no entanto, uma coisa diferente, porque até tinha sido o Bruno Gama a marcar o golo do Setúbal.

Mas hoje o treinador já é honesto e apenas retirou os jogadores porque eles estavam cansados e não por serem emprestados pelo FC Porto.

Fossemos nós, Dragões, da mesma laia e até podiamos dizer que o jogador do Setúbal que desvia a bola na direcção da baliza no primeiro golo estava comprado pelo Sporting. Felizmente que não somos.

O clube do "pelo outro lado" conseguiu mais uma vez ir pelo lado que lhe dava mais jeito. Cedeu um empate com o Trofense e não fosse pela necessidade de vencer amanhã o Nacional para ser campeão, eu até torcia pelo Nacional. Assim espero que o Sporting perca na última jornada para dar a estocada final na época miserável do Benfica.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Meu caro Marco, vamos ganhar, festejar e depois, vamos tratar desses tipinhos que têm a cabeça cheia de porcaria.

Um abraço, que eu vou cedo para o Dragão - antes quero ir ao Dragãozinho, ver se as coisas correm mlhor que ontem.