quinta-feira, maio 14, 2009

A César o que é de César

"Uma vez conquistado matematicamente o tetracampeonato, a administração do FC Porto decidiu não prestar declarações sobre o tema. Esta decisão aplica-se também ao administrador do futebol, Reinaldo Teles, e ao director-geral do futebol, Antero Henrique. Pretendemos que sejam os obreiros do título, que são os treinadores e os jogadores, a falar e a explicar o que sentem neste momento festivo." (Pinto da Costa in O Jogo)

Ainda alguém quer perguntar porque é que o FC Porto é melhor do que os outros. É fácil. Porque para além da excelente gestão que é feita, os dirigentes não procuram catapultar-se através do clube, antes pelo contrário, procuram catapultar o clube com o seu trabalho.

Esta é mais uma prova de que ninguém quer para si o mérito que é dos jogadores.

Sim. Todos sabemos que eles deram um contributo importante para a conquista dos titulos. Então se sabemos, vamos deixar que os que jogam, que suam, que correm, que sofrem festejem a conquista.

Grande FC Porto.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Meu caro, mas isto não é de agora, já tem muitos anos, eles é que não aprendem. Só lhe dão com os árbitros o sistema e afins.

Um abraço