segunda-feira, maio 04, 2009

AG da Liga e tudo na mesma

Durante o dia de hoje o assunto era a assembleia geral da Liga da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, onde se iam discutir vários assuntos, sendo que o mais importante era a situação dos clubes com salários em atraso ou que ficassem com eles em atrasdo mesmo durante a época.

Ora como seria de esperar (??) e mesmo tendo como exemplo clubes na Liga Sagres e Liga Vitalis com ordenados em atraso, e sabendo os clubes de ante-mnão que o assunto a ser discutido seria aquele, a AG acabou sem haver uma decisão tomada, ficando tudo adiado para o dia 30 de Maio.

Foi aceite a proposta do Portimonense para adiar com uma votação de 21 clubes a favor e 20 contra.

Outra coisa não seria de esperar, ou não estariamos em Portugal.

Decisões baseadas em provas que não existem, em suposições, em "diz que disse", são tomadas em tempo recorde, mesmo que não haja pessoal suficiente para as tomar.
Já assuntos que deviam estar mais que definidos, como este caso, porque influência directamente as subidas e as descidas, fica adiado para o ... fim do campeonato.

É assim que vão as coisas no nosso futebol.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

O Hermínio, era por aí que devia ter começado, mas preferiu o apito, para agradar aos 6 milhões, que afinal são apenas 2,3.

Um abraço, de Dragão a lançar chamas