terça-feira, abril 28, 2009

Super Bock e FC Porto

"A Super Bock é o novo patrocinador do equipamento oficial do F.C. Porto para as próximas três épocas desportivas. O acordo assinado esta terça-feira pelo presidente portista e pelo responsável da Unicer, entidade detentora da marca, reforça uma ligação com 15 anos e estende-se a várias modalidades do emblema azul e branco."

"Para além das camisolas oficiais da equipa de futebol, que contarão com patrocínio da Super Bock, também outras modalidades, como o Andebol, o Atletismo, o Basquetebol ou o Hóquei em Patins, ostentarão o apoio da marca Vitalis, igualmente detida pela Unicer."

"Na ocasião foi igualmente revelada a iniciativa promovida pela Unicer, que vai organizar uma Taça Super Bock a realizar em Luanda, em 2010, e que contará, entre outras, com as presenças das equipas principais de futebol do F.C. Porto, do Sporting e da selecção de Angola, num evento de celebração que promete fortalecer a união das comunidades lusófonas dos dois países."

(in site FC Porto)

Está celebrado um acordo entre a melhor equipa e a melhor cerveja. Uma parceiria que promete dar muitos e bons frutos.

Há semelhança daquilo que aparece no logo da Super Bock (Sabor Autêntico) também o FC Porto pode ostentar o mesmo logo, "Equipa Autêntica".

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

E eu, que de cerveja, só bebo Super-Bock, aplaudo com as duas mãos.

Um abraço de um Dragão a lançar labaredas.

Anónimo disse...

O melhor clube português com a melhor cerveja que cá se produz. Venha daí mais uma Super.

Erste Mal disse...

Novidades sobre o passatempo em que o blog está inscrito:
http://arttedofutebol.blogspot.com/2009/04/1-de-maio-marca-o-arranque-ii.html

mjf disse...

Olá!
Pois :=(
Viva o Glorioso ...( o antigo)
ehhhe

Beijocas