terça-feira, abril 28, 2009

Underworld Evolution



Sinopse:
Perseguida pelos seus, Selene (Kate Beckinsale) - a bela e fatal guerreira vampira - procura Marcus (Tony Curran), senhor dos vampiros, na esperança de negociar a sua própria vida. Mas cedo se apercebe que Marcus já não é o mesmo.
Juntamente com o seu amado. Michael (Scott Speedman) - um híbrido entre lobisomem e vampiro - Selene tenta desvendar a todo o custo os segredos e as mentiras que estão por detrás das origens da guerra entre as duas raças. Mas algo de terrível está prestes a ser libertado; uma nova e mortífera ameaça que irá colocar toda a humanidade em risco.
Carregado de suspense e de pura adrenalina, UNDERWORLD: EVOLUÇÃO recupera a saga de uma guerra intemporal entre vampiros e lobisomens.


Este segundo filme da saga Underworld mantém a acção e o género que o primeiro nos tinha habituado. Para quem gostou do primeiro filme este não deve perder. Até porque o terceiro filme da saga está já aí.
Não é um filme excepcional, é um daqueles filmes que não se espera que o final seja diferente daquilo que se imagina, mas é um filme que, pela acção, aliada a uma banda sonora e a uns efeitos muito bons, nos mantém agarrados.

Sem comentários: