sexta-feira, abril 17, 2009

Peace Cup

O F.C. Porto vai defrontar o Lyon e o Fenerbahçe na primeira fase do Torneio da Paz, a ter lugar na Andaluzia, em Espanha, durante a próxima pré-época, mais precisamente de 24 de Julho a 2 de Agosto.

O sorteio realizado ontem, em Sevilha, inseriu os Tricampeões de Portugal no Grupo D da competição, juntamente com os Campeões de França e a equipa da Turquia.

F.C. Porto e Fenerbahçe, recorde-se, já se defrontaram no decurso da presente temporada, no Grupo G da UEFA Champions League.

Os Dragões iniciam a participação na prova, designada em inglês como «Peace Cup», a 27 de Julho (segunda-feira), contra o Lyon.

O confronto com o Fenerbahçe está marcado para o dia 29.

O vencedor da Série mede forças, a 31, com o primeiro classificado do Grupo C, constituído por Málaga (Espanha), Aston Villa (Inglaterra) e Celtic (Escócia).

A outra meia-final será disputada pelos líderes dos Grupos A e B, sendo que o primeiro é formado por Sevilha (Espanha), Juventus (Itália) e Seongnam (Coreia do Sul) e o segundo por Real Madrid (Espanha), Liga de Quito (Equador) e Al-Ittihad (Arábia Saudita).

A final cumpre-se a 2 de Agosto.

(retirado do site do FC Porto)

Ups ... parece que mais uma vez o FC Porto se encontra entre os melhores. Enquanto que algumas equipas disputam por esta altura as taças do Guadiana, o FC Porto irá disputar uma competição que deverá ser louvável, ou não tivesse ela a designação de Peace Cup ( Taça da Paz).

2 comentários:

Meg disse...

Marco,

FC Porto entre os melhores... quem diria!
Gostei das taças do Guadiana...
ahahahah...

Bom fim de semana

Um abraço

dragao vila pouca disse...

Um torneio de grande prestígio, que pode dar, para além disso, bom dinheiro.

Um abraço