quinta-feira, abril 09, 2009

Looping? ...

O que é looping?

Vou dar uma pequena explicação do que é este conceito do século XXI.

O director de uma empresa diz à secretária:
- Vamos viajar para o estrangeiro por uma semana, para um Seminário. Faça os preparativos da viagem!

A secretária faz uma chamada para o marido:
- Vou viajar para o estrangeiro com o director por uma semana. Cuida-te querido ...

O marido liga para a amante:
- A minha mulher vai viajar para o estrangeiro por uma semana, nós vamos poder passar a semana juntos, meu docinho!

A amante liga para um aluno a quem dá explicações:
- Tenho muito trabalho, na próxima semana não precisas vir à explicação.

O menino liga para o seu avô:
- Vô, na próxima semana não tenho explicação, a minha professora está ocupada. Vamos passar a semana juntos?

O avô (que é o director da empresa) diz à secretária:
- Vou passar a próxima semana com o meu neto, por isso já não vou participar naquele Seminário. Pode cancelar a viagem.

A secretária liga para o marido:
- O director da empresa mudou de idéias e acabou de cancelar a viagem.

O marido liga para a amante:
- Não podemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha mulher foi cancelada.

A amante liga para o aluno da explicação:
- Mudança de planos: esta semana vamos ter explicações como normalmente.

O menino liga para o avô:
- Vô, a minha professora disse que esta semana tenho explicação. Desculpe, não vai dar para lhe fazer companhia.

O director diz novamente à sua secretária:
- O meu neto acabou de dizer que não vai poder ficar comigo nessa semana. Continue com os preparativos da viagem para o Seminário!

Perceberam????

(recebida via e-mail)

Sem comentários: