segunda-feira, novembro 16, 2009

Se não está a prazo pelo menos parece

«Estou aqui para servir o Sporting. Nunca me viram subir cercas e mergulhar no meio dos adeptos, eufórico, assim como nunca me viram em depressão, quando as coisas correm menos bem. As críticas não me afectam. Nem as positivas nem as negativas. Estou concentrado a 100 por cento. Vou viver 24 horas por dia para o Sporting. Vou tentar imprimir qualidade ao meu trabalho, para que a cada domingo tenha uma manifestação de competência, e para que os adeptos gostem de ver jogar a equipa»

(Carlos Carvalhal in MaisFutebol)

Foi inédita esta apresentação que Carlos Carvalhal teve como técnico principal da equipa leonina.

Ao proteger o técnico das perguntas dos jornalistas a direcção está também a passar um atestado de incompetência ao novo técnico. Aliado a este facto está a duração do contrato que tem o seu término no final da época. Se isto não é estar a prazo então não sei o que será.