quarta-feira, novembro 18, 2009

Prova de F1 numa pista com buracos

«Se não chover, penso que teremos um relvado suficiente para um bom jogo de futebol. Já me estive a informar e acredito que não vai chover até sábado. Se chover, deixará de ser um jogo de futebol para ser outra coisa qualquer. Já o disse e reafirmo que este estádio é um caixote, sem condições para uma equipa que disputa a Liga de Honra»

(José Godinho presidente do Oliveirense in MaisFutebol)

Após a leitura desta afirmação pergunto-me o que terá José Godinho feito ou tentado fazer para melhorar o "caixote", mas feito por iniciativa do clube e não esperando os subsídios provenientes dum qualquer local estatal. É provável que a resposta seja nada ...

Depois gostava de saber porque está uma equipa a disputar a segunda maior prova de futebol nacional num local que não tem condições. Não deveria haver uma entidade a fiscalizar estas situações.

Já tinha lido há uns dias que iriam ser retiradas as cadeiras do estádio para que fosse possível o aumento dos espectadores no local. Espero que as condições de segurança estejam contempladas para que o "caixote" não vire um ... caixão.

Parecendo que não jogar um jogo de futebol num relvado esburacado ou sem condições é o mesmo que fazer uma prova de F1 numa pista com buracos. Havia de ser engraçado ver os carros aos saltos.