sexta-feira, novembro 13, 2009

Missão Sorriso

Este projecto trabalha com os médicos e os profissionais de saúde, para uma maior humanização dos serviços e para a prestação de um melhor serviço técnico, através da doação de equipamento.

Através da venda de produtos e DVD’s infantis da Leopoldina no Hipermercados Continente, a Missão Sorriso angaria verbas que são directamente canalizadas para a compra de equipamento médico/científico, lúdico/didáctico e entretenimento, posteriormente doado a unidades pediátricas.


Em 2009 estão a concurso 27 projectos oriundos de Hospitais Pediátricos, Maternidades ou Hospitais com serviço de Pediatria e/ou Obstetrícia.
Este ano, para além de poder contribuir, é você quem decide quem vamos apoiar.

O H. Faro é o Hospital de referência do Algarve, cuja região apresenta actualmente uma Taxa Bruta de Natalidade de 11,5% (TBN Nacional = 9,8), sendo a 4ª maternidade a nível nacional com o maior número de partos.

Objectivo:
Propomos a aquisição de equipamento de monitorização intra-parto que permitirá uma maior segurança nos partos, a aquisição de um simulador de partos que facultará aos profissionais de saúde, a oportunidade de adquirirem uma maior prática e experiência através de formação, e ainda a aquisição de equipamento de lazer interactivo para utilização dos utentes durante o tempo de espera.

Descrição:
Com o projecto ''Geramos Sorrisos'', procuramos melhorar a qualidade e a eficácia dos serviços prestados ao nível do internamento no serviço de Obstetrícia, aliada a uma maior humanização do serviço.


Explicado que está a missão sorriso e a forma como as verbas serão canalizadas e altura de todos nós votarmos no Hospital Distrital de Faro.

É simples, basta clicar aqui e fazer a vossa votação.

Não deixem de votar.