quarta-feira, novembro 11, 2009

Festinhas na cabeça ...

"Custa-lhe ser suplente na selecção?
Nada de especial. Mas também não estou muito contente. Acho que devia ser titular há muito tempo, seja quem for que esteja lá. Não sei porque não jogo.

Não se justifica que não jogue. Ainda para mais quando elogiam a forma como treino. Toda a gente me faz festinhas na cabeça mas depois fico no banco. Costumo ouvir: "Nani, amanhã prepara esta posição. Se for preciso, entras para acelerar o jogo." Mas e se não for preciso acelerar o jogo? Fico no banco?"

(Nani in Jornal "i")

Nani numa entrevista dada ao jornal "i" faz a revelação de que não está satisfeito por ser suplente na selecção e que na sua opinião deveria ser titular.

Uma coisa este rapaz tem mostrado. Quando joga na selecção ele mostra produtividade, mostra toda a sua disponibilidade para o jogo e não mostra tiques de vedeta. Por isto e pelas exibições que tem feito na selecção também eu acho que ele devia ser titular.