domingo, novembro 08, 2009

Maritimo - FC Porto, 1-0

OMG ... mas que porcaria de futebol andamos nós a apresentar em campo???

Uma equipa sem alguém capaz de construir, apática a defender, dando espaços em todo o lado do campo, incapaz de pressionar, de ter a bola, incapaz de fazer dois passes seguidos com a bola no chão, de rodar a jogada de flanco, enfim ...

Não consigo perceber o porquê de se colocar o Mariano, um ala, quando se está a perder e depois de se colocar o Farias e vendo que as bolas não chegavam em condições à frente de ataque se colocar em campo o Tomás Costa. Ainda me hão-de explicar porque é que se tem Belluschi, um criativo, no banco.

Começa a ser muito desagradável ver um jogo deste FC Porto.

Não escrevo mais nada. A única coisa que sai são criticas e por isso mais vale ficar calado.

«Foi a nossa pior prestação desde o início do campeonato. Não conseguimos dominar nem controlar. Há muito mérito do Marítimo, mas há também muito demérito nosso. Não estivemos à altura do Marítimo, não tivemos discernimento para contornar um bom adversário, tivemos algumas hipóteses para marcar no fim, mas fica o registo de um mau jogo do F.C. Porto. Temos o objectivo de sermos campeões, ainda faltam vinte jornadas para o fim e temos de melhorar no futuro. Os jogadores vão partir para as selecções, vamos ficar outra vez sem eles muito tempo, sempre foi assim, já nos anos anteriores foi assim, mas é um factor que pesa quando não estamos bem e precisamos de trabalhar para melhorar. Não jogámos bem, o Marítimo apresentou-se forte, parabéns para o Marítimo.»

(Jesualdo Ferreira in MaisFutebol)

«Sabíamos que ia ser um jogo difícil, é sempre complicado jogar na Madeira. Mas acho que esta derrota foi mais demérito nosso do que mérito do Marítimo. Sentimos que a equipa está um pouco cansada. Resta-nos levantar a cabeça. Esta equipa jogava bem e ganhava na última época, por isso vai voltar a fazê-lo este ano. Nem sempre se pode ganhar, este é um grupo forte e vamos melhorar daqui para a frente. Por vezes as coisas não saem como queremos. Toda a gente sabe, e os adeptos sabem-no também, que em Portugal ou na Europa entramos em campo para ganhar. Somos fortes, somos um grupo unido, somos Porto, por isso vamos melhorar no próximo jogo. O relvado estava mau, mas não é desculpa para o que aconteceu.»

(Raul Meireles in MaisFutebol)

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Estava-se a adivinhar: vitória frente à Académica com péssima exibição; empate frente ao Belenenses - levou três em casa do Paços de Ferreira... - e mais uma exibição sem o mínimo de qualidade; derrota justa frente ao Marítimo e citando Jesualdo: " a pior exibição da época".


Nós falamos, alertamos para a forma como ( não) estavamos a jogar, apelamos ao brio e à raça, pedimos atitude de Campeão, mas não adiantou nada...Ninguém percebeu os sinais vindos do exigente público do Dragão, e assim, o F.C.Porto numa época que precisava de estar forte, ganhador, à altura do seu enorme prestígio, é uma equipa sem rei nem roque, com pouca defesa - Rolando tanto prometeu que cumpriu... -, sem meio-campo e sem ataque. Uma caricatura de uma grande equipa, que, para espanto de todos os portistas, a cada semana que passa está pior, perdendo até aquilo que sempre a distinguiu: a capacidade de lutar contra o destino.

Um abraço

Anónimo disse...

酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,