segunda-feira, novembro 09, 2009

Estão abertas as hostilidades

«Amanhã [esta segunda-feira], enviaremos à federação portuguesa todas as provas médicas, tanto dos nossos médicos como do cirurgião holandês Nikolas Van Dijk, nas quais se indica que Cristiano Ronaldo está lesionado e de baixa»
«Se desejarem visitá-lo, convidamos para virem a Madrid. Não se trata de recusarmos que ele vá, mas atendemos aos regulamentos internacionais, como já aconteceu noutros casos»

(do site do Real Madrid in MaisFutebol)

Estão abertas as hostilidades entre o Real Madrid e a FPF.

Depois do braço de ferro (leia-se birrinha) da FPF/Carlos Quieroz que insistiram em convocar o jogador, o Real Madrid também insiste que o jogador está de baixa e quer evitar a todo o custo que ele viaje para o estágio.

Uma coisa eu ainda não consegui compreender. O que pensa Queiroz ganhar com este braço de ferro, com esta birrinha. O jogador está parado e por isso não pode dar um contributo efectivo à selecção, será apenas um jogador sem ritmo a tirar a vez a um outro com ritmo e em boa forma física.

Uma coisa já se perdeu, que foi a hipótese de se convocar outro jogador para o lugar de Cristiano. Pode-se convocar depois, quando se verificar que o jogador não vem mesmo, mas de certeza que para aquele que for selecionado não vai ser a mesma coisa. Ou será que vai?