domingo, novembro 29, 2009

FC Porto - Rio Ave, 2-1

É inegável que a equipa está melhor, mas ainda não está bem.

O FC Porto apresentou hoje frente ao Rio ave um futebol mais agradável, com uma boa gestão de bola em muitos períodos do encontro, mas, e tem de haver sempre um mas, a equipa não consegue manter a qualidade durante todo o tempo de jogo, e pior do que isso, é que quando tem quebras essas quebras são enormes e complicam tudo o que de bom se faz.

Consegue-se aceitar que a equipa quebre de rendimento em algumas alturas, mas é complicado quando a seguir ao golo, e foi sempre a seguir ao golo, a equipa tenha um decréscimo tão grande que todos os jogadores parecem andar "aos papeis".

Notou-se a evolução que Jesualdo andava a prometer e isso é um bom prenúncio para o que ainda falta jogar, mas também se nota que ainda existem algumas coisas que não estão como deveriam estar.

De qualquer maneira aquilo que fica depois do jogo de hoje é o regresso às vitórias, ainda para mais sendo no Dragão, onde se registou a pior assistência da época, e mais importante foi o encurtar da distância para, pelo menos, uma das equipas que está à nossa frente.