segunda-feira, novembro 16, 2009

Começou a segunda-mão do play-off

"A Seleção Nacional já está na Bósnia-Herzegovina e a primeira impressão que a comitiva portuguesa teve não foi particularmente agradável. À saída do Aeroporto de Sarajevo e enquanto entravam no autocarro que os transportaria para Zenica, onde será o jogo de quarta-feira, jogadores e demais elementos sofreram com os insultos, os assobios e a enorme pressão dos adeptos bósnios. Isto perante a passividade das forças policiais presentes.
Além da confusão registada na saída do aeroporto, a delegação portuguesa teve ainda que lidar com uma demora abusiva na passagem pela alfândega, com as malas a serem abertas pelas autoridades locais."

(in Record)

O segundo jogo do play-off de acesso ao mundial 2010 começou a ser jogado, pela Bósnia, logo na chegada da comitiva portuguesa ao país.

Não tenham dúvidas que estes "movimentos" servem apenas para irritar a comitiva e tentar com isso baixar o rendimento dos jogadores em campo. Vamos apenas esperar que os intentos não sejam atingidos e que Portugal consiga dar a resposta necessária em campo.