segunda-feira, agosto 30, 2010

Repack


Na semana passada escrevia-se na imprensa desportiva acerca da "crucificação" do Roberto às mãos de Jesus.

Aproveitando a deixa das piadas biblicas ...

Então não é que o homem depois da "crucificação" ressuscita ao fim da terceira jornada LOL

P.S. Tenham muito cuidado porque a noticia da colocação do Roberto no banco de suplentes e a entrada para o onze do benfica do Julio César foi honras de "noticia de última hora" na reabertura do jornal da noite da SIC. Razão tinha o outro ...

P.S.2 Os leitores benfiquistas deste cantinho, que no ano passado assobiavam para o ar os casos dos tuneis e outros que tais, já começam a aparecer agora com as referências às grandes penalidades que foram e não foram marcadas. Ficam-te bem esses comentários.

1 comentário:

LDP disse...

Amigo, vai là ver bem os meus comentàrios do ano passado sobre "os tuneis e outros que tais" e diz-me là onde é que eu assobiei para o ar. E se encontrares realmente algum assim, faz copy/paste para aqui para nao deixares isto morrer cobardemente.

A nao ser que, numa tentativa de empunhares um pouco de estilo, quiseste usar uma frase feita que ficasse bem no discurso mas nem sequer sabes o que quer dizer "assobiar para o ar"...Poderà nao ser culpa tua. Mas nem sempre a culpa dos analfabetos pertence aos professores.