terça-feira, agosto 10, 2010

Testemunhas?????

«Os presidentes do Benfica e do FC Porto, Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa, além do treinador do Manchester United, sir Alex Ferguson, estão entre as 9 testemunhas (número máximo) que Carlos Queiroz indicou e que vai apresentar na sua defesa.»
(in Record)

Quando vi a noticia a indicar que o ainda selecionador nacional Carlos Queiroz tinha colocado os nomes de Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira como suas testemunhas no caso da "c**a da mãe" fiquei surpreendido. Ainda mais surpreendido fiquei quando vi que Alex Ferguson e Luis Figo também eram testemunhas.

A minha surpresa é fundamentada. Se nenhum destes senhores estava no local do estágio à hora do controlo anti-dopping que testemunharão eles? Se vão lá apenas para dizer que a expressão "porque não vão para a c**a da mãe" é uma expressão banal e curriqueira então seria melhor o selecionador pedir a um qualquer "zé" do norte para lá ir. Temos de admitir que seria muito mais credível.

Se as testemunhas vão lá para dizer que o selecionador "é um homem sério", "foi a primeira vez que o disse e nunca o tinha feito anteriormente" não tem muita lógica levar as testemunhas. É que estes argumentos são apenas desculpas de "mau perdedor" e não têm qualquer significado. Se o fez, nem que fosse apenas por uma vez, então fez (disse).

Temo que o objectivo seja o de apenas colocar nomes sonantes em defesa do selecionador, e neste caso, tenho de admitir que, o homem jogou ao ataque (pena que seja só nestes casos) lol

Sem comentários: