sexta-feira, agosto 13, 2010

Quando a sexta é a 13

Hoje é sexta-feira, 13 de Agosto de 2010.

Podia, e por norma até é, uma sexta como tantas outras que existem durante o ano, mas como é dia 13 as coisas levam logo outra conotação.

Para uns é dia de azar, para outros é dia de sorte. Cada um escolha aquilo que mais lhe interessa e depois procura arranjar momentos/argumentos para justificar a sua escolha.

Para mim é apenas mais um dia. Com momentos de sorte e momentos de azar, tal como outro dia qualquer e/ou uma outra sexta qualquer. Senão vejamos.

Na madrugada de ontem deveria haver uma chuva de estrelas. Diziam que podia ocorrer a queda de 50 estrelas por hora, o que dava quase 2 estrelas por minuto. Nas grandes cidades seria mais dificl de ver mas não impossível. Como não vivo numa grande cidade fiquei, durante algum tempo, num local onde conseguia ver o céu e esperei ver a queda de algumas estrelas. Ao fim de algum tempo consegui ver uma (sorte) mas não mais do que isso (azar). Não ganhei um torcicolo de ficar a olhar para o céu (sorte) mas perdi algumas horas de sono por causa disso (azar).

Também na madrugada de hoje, e depois de alguns dias a pão e água, esperava ter sorte a "fazer o amor". Esperava porque a tão badalada "dor de cabeça" estava de serviço e tive azar. Aqui é apenas azar, não há nada de sorte, mas também para se ter azar nesta matéria não é preciso ser sexta-feira 13. LOL

No final do dia faço a conclusão do post :)

1 comentário:

C Valente disse...

Para mim foi e é um dia igal aos outros . mais velho
Saudações amigas com votos de bom fim de semana e saude