quinta-feira, agosto 26, 2010

Transmissão em directo

«Os adeptos do FC Porto que não puderem marcar presença no Estádio do Dragão para assistir ao jogo de amanhã com o Genk, poderão acompanhar as incidências da segunda mão dos «play offs» da UEFA Europa League em directo no site oficial. Não perca as emoções online!»
(in site do FC Porto)

Ao que parece o FC Porto não entrou em acordo com a SportTv para a transmissão do jogo desta noite frente ao Genk. Esta situação já aconteceu por duas vezes esta época, que ainda agora está no inicio, e quem sofre são os adeptos que vivem em zonas mais afastadas do Porto.

Não conheço os contornos dos negócios, não sei se é o canal a dar menos dinheiro do que devia se é o FC Porto a pedir mais do que deve. O que sei é que pago o canal de desporto e faço-o para ver os jogos de futebol que gosto, nomeadamente os jogos do FC Porto.
Ao canal chamo à atenção este facto. Eu pago e quero ver os jogos. Cheguem a um acordo que satisfaça todas as partes, onde eu, público, me insiro também.
Ao clube chamo à atenção este facto. Também não aceito que se vendam os jogos por meia dúzia de tostões. A única coisa que quero é ver os jogos. Se tiver de ser no site não tem problema nenhum. Agora o que não pode acontecer é o site crashar (como ouvi dizer que aconteceu) e não se conseguir ver nada. Pensem nos adeptos, em todos eles.

Sem comentários: