domingo, agosto 15, 2010

Loucura ....

Ontem fui ao Manta Beach.

É verdade. E sou ainda eu que estou a escrever e não um qualquer clone meu colocado na terra por aliens.

Tal como disse numa outra altura. Não sei para onde vou apenas sei que tenho de ir, e como tal vou. Não sei para onde esse caminho me leva mas sei que tenho de o percorrer. Quando lá chegar logo vejo onde estou.

Voltando ao Manta. O espaço está muito bem conseguido, intercalando uma zona para se conversar com uma zona para dançar, tudo na praia usufruindo da aragem fresca do mar. Uma combinação excelente.

Ontem foi a festa dos anos 80, o que só por si já era suficiente para me convencer a sair de casa, aliando a esse factor todos os outros, tive mesmo de ir.

A noite esteve excelente e eu descobri uma coisa. Já não sou o moço novo que era quando dançava uma noite inteira e de manhã ainda tinha força para ... fazer outras coisas :)

Foi muito bom recordar as músicas que ouvia nas discotecas quando tinha 15 anos. Houvesse nas discotecas um pouco mais deste ritmo e um pouco menos daquela música "para a cabeça" e eu de certeza que saía muito mais.

Momentos para recordar :) O mais hilariante de todos. Quando uns jovens tiram das malas uns Caprisone e começam a beber em plena pista. Foi a risada geral e durante o resto da noite, momento sim momento não, lá se falava do Caprisone.

Noites alegres ... manhãs tristes. Estou a pagar agora pela diversão de ... à bocado. E amanhã já é dia de trabalho lol

Sem comentários: