quinta-feira, agosto 26, 2010

Para rir

« Clube inglês em Portugal para tentar levar Roberto.



Equipa da Premier League está na disposição de avançar com 12 milhões de euros. Vice-presidente está no Algarve à espera de desenvolvimentos. Eduardo sugerido ao Benfica.

Pouco menos de uma semana depois de ter apresentado Roberto, o Benfica foi confrontado com a possibilidade de poder vender o guarda-redes espanhol. Um clube da Premier League enviou um vice-presidente a Portugal para tentar levar o reforço da equipa de Jorge Jesus. A possibilidade de a transferência se concretizar é reduzida, mas ainda não está esgotada.


Apresentado por Rui Costa, director desportivo e administrador da SAD, como o guarda-redes de que o Benfica precisa, Roberto, 24 anos, está a ser alvo do interesse de um clube inglês, que, informalmente, procurou saber das condições necessárias para contratá-lo. A primeira reacção dos encarnados foi ignorar qualquer possibilidade de negócio. Mas, apurou A BOLA junto de fonte que acompanha o processo, a hipótese ainda existe. Desde logo porque, financeiramente, não deixa de ser atractivo o Benfica poderá facturar 3,5 milhões. Ainda assim, considerados, seguramente, pouco para quem acredita no valor do guarda-redes espanhol.


Quando assumiu pagar 8,5 milhões pelo passe de Roberto, o Benfica entendeu que não estava a correr qualquer risco. Na SAD é forte a convicção de que foi encontrado o jogador ideal para guardar as redes da baliza durante muitos anos e, como Jorge Jesus anunciou, garantir pontos. O treinador do Benfica é, aliás, um dos maiores admiradores de Roberto na Luz. Por outro lado, uma provável oferta de 12 milhões de euros está bem distante da cláusula de rescisão do guardião espanhol, fixada em 20 milhões.»
(in A Bola - 04/07/2010)
 
Este artigo foi retirado do blog "Dragão até à morte" que relembra todo espectáculo que foi criado em torno do grande guarda-redes que o benfica comprou por 8.5 milhões de euros.
 
O meu objectivo ao colocá-lo aqui é apenas para provocar uma enorme risada LOL nos leitores deste cantinho.
 
É a imprensa no seu melhor, é o bajulamento ao clube do regime na sua melhor expressão.

Sem comentários: