domingo, agosto 29, 2010

Rio Ave - FC Porto, 0-2

«Dragão galanteador, atrevido, conquistador. Entontece o adversário, usa e abusa do alvo, gere a relação como bem entende e reage com brusquidão se contrariado. Na hora do coup de grâce, o golpe de misericórdia, há um homem talhado para a tarefa. Chama-se Hulk, vive num luto de revolta e arrasa quem lhe surge pela frente. Dois golos em Vila do Conde, a confirmar a liderança descomplexada do F.C. Porto.»
(in MaisFutebol)

Mais um jogo mais uma vitória e a liderança no campeonato, agora isolados.

A equipa ainda não pratica um futebol espectáculo durante os 90 minutos mas nota-se que os processos de trabalho estão mais do que consolidados.

Agora vem a paragem e o primeiro dos semi-objectivos está alcançado. Passagem à fase de grupos da Liga Europa e o primeiro lugar no campeonato.

Depois da paragem vem o Braga. É para continuar.

1 comentário:

low desert puke disse...

Portanto com 3 jornadas apenas temos:

Naval - penalty a favor assinalado perto do fim desbloqueando o resultado para nao haver duvidas na entrega dos 3 pontos.

Beira-Mar - uns metros mais atràs que é para nao dar tanto nas vistas, livre inventado a dar o 2-0 e assim arrumar a questao da entrega dos 3 pontos.

Rio Ave - penalty nao assinalado a favor do Rio Ave com o resultado em 0-1, que é para nao complicar a entrega dos 3 pontos.

Tantos semi-objectivos jà alcançados...