sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Respeito!!!!!

«"Já tive oportunidade de fazer apelos para que haja tranquilidade para que o futebol seja um espectáculo agradável e que as pessoas sintam motivação para ir aos jogos. Por isso, mais uma vez, tenho de pedir que todos os intervenientes, jogadores, árbitros, dirigentes, possam ter em mente aquilo que é um dos lemas da UEFA que é o respeito"»

(Gilberto Madaíl in Record)

Respeito deve ter o CD pelas equipas, jogadores e adeptos.

Aplicar castigos meses depois deles, supostamente, terem existido, contrariando inclusivé os relatórios dos árbitros, nuns casos, e ainda, não aplicar castigos, meses depois deles, supostamente, terem existido é uma imensa falta de respeito.

Isso é que deve, de certeza, contrariar todos os regulamentos da UEFA.

7 comentários:

LDP disse...

Nem me vou dar ao trabalho de rebater a tua visao desesperada dos factos pelos quais choras. Apenas te relembro(?) que se calhar o CD da Liga nao se baseou nos relatòrios dos àrbitros, mas nas imagens televisivas, e essas demonstram aquilo que tu ves mas fazes conta de nada. Como o pròprio àrbitro indica no relatòrio "a falta de iluminaçao numa parte do tunel impedia de descortinar especificamente que factos estavam a acontecer, a partir de um determinado momento", disse isto, ou algo do género (nao fiz copy/paste, baseei-me na minha memòria).

Memòria essa que me diz de propor-te 8 ou 9 exemplos de regulamentos da UEFA perfeitamente respeitados e seguidos à risca. Se fizeres uma busca no Youtube e escreveres "pinto da costa" e "escutas", teràs enormes exemplos de respeito pelas equipas, jogadores e adeptos de todo o Portugal.

Unknown disse...

low desert puke

E essa tua memória também se lembra disto?

LFV(vieira) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...
VL (Valentim L.) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum!(...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos fo...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João, esse dá-me garantias (...)

São estas as escutas a que te referes?

Continua a voltar

LDP disse...

Essa història é muito mais complexa do que imaginas.

Um dia eu talvez te explique, mas por agora dou-te apenas uma achega. Nao foi o Vieira a ligar para o major. Capisce?

Unknown disse...

low desert puke

E com essa informação chega o fim da macacada.

Demais,nunca eu tinha ouvido tal coisa. É genial, é simplesmente genial.

É um facto:
depois de se ver um porco a andar de bicicleta, já nada nos pode surpreender. LOL

Continua a voltar

LDP disse...

è um facto. Agora que todos temos a certeza de como o porto cresceu nos ultimos 20 anos tornando-se practicamente na unica equipa em Portugal a "conseguir" ganhar titulos, e ainda assim, gajos como tu continuam a sair de casa todos os dias sem um pingo de vergonha na cara. è mesmo caso para jà se aceitar tudo neste paìs.

Unknown disse...

low desert puke

É um facto: A liga dos campeões e a taça uefa, adicionando todas as excelentes prestações na liga dos campeões, chegando na maioria das vezes ao grupo das 16 melhores da europa, é para colocar "gajos" como eu com muita vergonha.

Não percebo a maneira como avalias o desporto, mas vergonha do FC POrto é coisa que nem eu, nem os portugueses deveriam ter.

Apenas adeptos com discursos inflamados é que podem pensar assim. É uma pena, mas pensava que eras mais do que isso.

LDP disse...

Meu, és um gajo de horizontes retòricos tao alargados e depois enquadras as coisas dessa forma assim tao espremida e filtrada, quando falas de feitos desportivos e competiçoes europeias?

Adeptos de discurso inflamado sao quem, por exemplo? Aqueles que dia sim, dia sim, criam posts em blogs anònimos fazendo copy/paste daquilo que lhes interessa seguido de uma anàlise impregnada de cinismo? Day after day after day...?

Continua a tentar.