terça-feira, fevereiro 02, 2010

Os que sonham vir e os outros

«David Addy já é jogador do F.C. Porto. O lateral esquerdo chegou esta manhã à cidade Invicta, foi inscrito ao final do dia e esta terça-feira já vai estar às ordens de Jesualdo Ferreira. O acordo foi confirmado pelo seu clube de origem , os dinamarqueses do Randers que anunciam no seu site oficial que o jogador vai assinar um contrato por três anos e meio.»

(in MaisFutebol)

«Estou nas nuvens por chegar a um clube tão grande como o F.C. Porto. Depois do Mundial sub-20 ouvi uns rumores sobre o interesse do F.C. Porto, mas agora foi uma grande surpresa, achei que já tinha sido esquecido. Tenho a ambição de jogar ao mais alto nível, quero ajudar a ganhar troféus. Adoro o Randers, tanto o clube, como a cidade e os adeptos, vou sentir a falta de todos. Prometo voltar para uma visita sempre que for possível»

(David Addy in MaisFutebol)

«Kléber não vai ser reforço do F.C. Porto, depois de jogador e clube português terem falhado o acordo, confirmam os dragões em comunicado enviado à CMVM nesta madrugada.
O avançado do Cruzeiro, que chegou no domingo à Invicta para concluir a transferência, não aceitou as condições impostas pelo F.C. Porto no que respeita à duração do contrato e aos montantes envolvidos.»

(in MaisFutebol)

Bem ao género dos filmes de suspense, o fecho do mercado de inverno foi proveitoso em surpresas. Kléber, o Gladiador, que já era namoro antigo do FC Porto roeu a corda nos últimos instantes das negociações, pedindo mais do que o FC Porto podia/queria dar e por isso vai voltar para o Brasil. O jogador até pode ter muita classe e assas para voar, mas por vezes temos de ter os pés na terra e não fazer exigência desmedidas.

Por outro lado um campeão do mundo de sub-20 assinou pelo FC Porto ficando muito contente por ter assinado por um grande clube. David Addy vai tentar ocupar um lugar na equipa do FC Porto, sendo um alternativa a Álvaro Pereira e um substituto a Sapunaru, que foi emprestado, porque aqui em Portugal não jogava mais esta época.

E até ao final da época estamos conversados no que tema transferências diz respeito.

Sem comentários: