quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Maridão

Um grupo de homens está na sauna, quando um telemóvel começa a tocar:

- Estou!

- Querido?

- Sim, querida.

- Estás na sauna?

- Estou.

- Sabes o que é? Estou em frente a uma loja de roupas que tem um casaco
de vison, magnífico, lindo! Posso comprá-lo?

- Quanto custa o vison?

- Só 3000€.

- Bom, está bem. Compra.

- Ah, que óptimo! Outra coisa. Acabei de passar no concessionário da Mercedes e vi o último modelo que lançaram. É fantástico! Falei com o vendedor e ele disse-me que pode fazer um preço bom...

- E qual é o preço bom?

- Meu amor, são só 150.000€

- Bom, estamos com dinheiro neste momento, por isso está bem. Mas por esse preço quero com todos os extras.

- Podes ficar descansado! Olha, antes de desligar só mais uma coisa:

- O que é?

- Hoje de manhã, passei em frente à imobiliária e reparei que aquela casa, que vimos no ano passado, está à venda. Lembras-te? Jardim e churrasqueira, completamente isolada, em frente àquela praia magnífica?

- E quanto é que ela custa?

- Meu querido, só custa 650.000€

- Bom, podes comprar, mas paga, no máximo, 620.000€

- Está bem, meu amor. Obrigada. Então, até logo!

- Até logo...

Ele desliga o telefone e pergunta aos outros:

- Alguém sabe de quem é este telemóvel?

Sem comentários: