quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Que justiça é esta?

Então não é que agora, 3 meses depois (31 de Outubro), foram castigar os jogadores do Braga.

Os alvos a abater este ano são muitos e não se podem desperdiçar as oportunidades de acabar com nenhum deles. É assim que funciona o CD do Dr. Ricardo "Vermelho" Costa.
São nada mais nada menos do que 3 meses para o Vandinho e para o Mossoró 3 jogos.

E porquê 3, perguntam vocês. Para poder defrontar o FC Porto, respondo eu. Sim porque até nos castigos se contemplam os adversários.

E ainda perguntam vocês porque é que o Benfica não votou favorávelmente na lei que agora coloca o Hulk e o Sapunaru de fora dos relvados. A resposta é simples e estes castigos provam isso. Era pratica comum os processos andarem a arrastar-se por tempo indeterminado e depois, antes dos jogos importantes, sairem os castigos, colocando de fora os jogadores.

O Dr. Ricardo "Vermelho" Costa mostra agora que afinal justifica o dinheiro que anda a ganhar. Os castigos tardam mas saiem quando devem sair. Na melhor altura para deitar abaixo os que podem impedir o clube do regime de atingir o seu objectivo.

«Há uma total inclinação por parte do Dr. Ricardo Costa em punir alguém que se tem afirmado dentro de campo. Como não tem sido possível derrotar-nos dentro de campo, tentam fazê-lo fora de campo. Mas ele que se desengane»

(Carlos Freitas in MaisFutebol)

Sem comentários: