quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Por simpatia

«"Logo após o apito final para a primeira parte, o jogador n.º 30 do Benfica [Saviola] e o jogador n.º 99 do Braga [Matheus] tiveram uma pequena discussão à entrada do túnel, sendo de imediato separados pelo árbitro assistente n.º 1" (...) "alguns jogadores de ambas as equipas travaram-se de razões à entrada do túnel gerando-se uma confusão". (...) "Do local onde me encontrava apercebi-me apenas de alguns jogadores a discutirem uns com os outros. Sou informado pelo árbitro assistente, que naquele momento se encontrava mesmo à entrada do túnel, que o atleta n.º 4 do Braga [Leone] e o atleta n.º 7 do Benfica [Cardozo] se agrediram mutuamente" e foram, por isso, expulsos. (...) "Entretanto, os atletas dirigiram-se para o final do túnel que, sendo de pouca luminosidade, não deu para ser descortinada mais nenhuma situação"»

(relatório do árbitro Jorge Sousa in MaisFutebol)

«"Após o final do primeiro tempo, subitamente e repentinamente (sic), após uma pequena discussão de alguns jogadores do Benfica e alguns elementos do banco de suplentes do Braga, todos os outros agentes desportivos que estavam no terreno de jogo entraram dentro do túnel a discutir e a empurrarem-se mutuamente" (...) "entram também vários ARD (stewards), que os tentaram separar". Instalada a "confusão", o delegado assume: "Não posso precisar se houve alguma agressão". (...) "O árbitro e os restantes elementos da equipa de arbitragem colocados à entrada do túnel tiraram notas e informaram-me que consideraram expulsos os jogadores do Sporting de Braga n.º 4 e do Benfica n.º 7".»

(relatório dos delegados da Liga in MaisFutebol)

Em que se baseou então o CD do dr. Ricardo "Vermelho" Costa para aplicar os castigos aos jogadores do Braga?

Não pode ser apenas por simpatia, ou será que pode?

3 comentários:

LDP disse...

Talvez seja por simpatia. O porto neste momento està fora da Champions e isso é uma coisa que deve ser ajustada o quanto antes.

Unknown disse...

low desert puke

Já andava com saudades tuas!!!

Deixa-me só corrigir a tua informação. O FC Porto "neste momento" é a única equipa portuguesa que AINDA está na champions.

Aí esses óculos que não deixam ver mais nada.

Continua a voltar

LDP disse...

Percebeste, mas fazes de conta que nao e reviras a coisa como te convém.

Ajusta là bem os òculos, olha para a tabela da classificaçao actual do campeonato portugues e ve là bem quem é que està nos lugares de acesso à Champions da pròxima época e quem é que nao està e deve fazer tudo para estar...