sexta-feira, dezembro 11, 2009

Revelada mais uma justiça

«O Tribunal da Relação do Porto rejeitou os três recursos do Ministério Público e confirmou a absolvição de Pinto da Costa, e restantes arguidos, no caso do envelope, um dos processos conexos com o Apito Dourado.»

(in Record)

Mais um sapo que o Luis Filipe Vieira tem de engolir. Neste momento está-me a vir à memória o Patacónio, adversário do tio Patinhas na banda desenhada, quando tinha de comer o chapéu sempre que perdia um duelo. Aconselho por isso ao LFV um pouco de condimento quando tiver de engolir mais este sapo.

Tal como na banda desenhada, o Patacónio do clube da luz, tenta sempre ganhar os duelos ao Pinto da Costa e no fim acaba sempre por ter de engolir o chapéu.

«Do ponto de vista criminal ficam encerradas as acusações contra o presidente do FC Porto, enquanto prosseguem nos tribunais administrativos os recursos contra as decisões da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, que castigaram Pinto da Costa e o FC Porto.»