sábado, dezembro 19, 2009

Maior??????

"Tenho muitas ganas de poder ir para outro futebol. Já estou há três anos em Portugal e ir para um clube maior seria muito lindo para mim e para a minha carreira"

(Di Maria in Record)

OMG ... nem os próprios jogadores consideram o Benfica como um clube grande.

Estas declarações de Di Maria vêm comprovar que as teorias de que o Benfica ainda é um grande do futebol não são mais do que criações da imprensa desportiva centralista que, para vender jornais, inventam tudo e mais alguma coisa.

O timing em que as mesma são feitas, logo a seguir a um jogo bem conseguido depois de uma série de jogos maus, vem demosntrar a fraca capacidade de gestão que impera no clube da luz. São subejamente conhecidos os casos de jogadores que foram falsamente avaliados e que nunca conseguiram ser vendidos pelos valores que queriam.

"Estava tudo contra nós porque vem aí o clássico e havia que expulsar um jogador nosso."

Pensava eu que este discurso da teoria da conspiração era exclusivo dos adeptos benfiquistas, mas afinal podemos todos verificar que são estas coisas que andam a dizer aos jogadores no balneário dos encarnados. As fracas exibições são-lhes desculpadas por teorias absurdas. As outras equipas estão todas compradas para jogar bem contra o Benfica.
Acho que sim ... é sempre mais fácil colocar a culpa nos outros do que assumir os nossos erros.

Sem comentários: