terça-feira, dezembro 08, 2009

Atlético Madrid - FC Porto, 0-3

Se dúvidas houvessem de que esta equipa está em nitido crescimento, então as mesmas estão disipadas.

O FC Porto mostrou hoje, frente ao Atlético de Madrid, que é uma grande equipa, e como grande equipa que é efectuou um excelente jogo e com isso conseguiu uma espectacular vitória.

Os dois golos marcados nos primeiros 15 minutos ajudaram a que o resto do encontro fosse jogado ainda mais descontraído e com isso o rendimento dos jogadores aumentou.

Esta foi uma importante vitória para consolidar a equipa e, agora que a competição europeia tem a sua paragem, aumentar ainda mais a confiança dos jogadores para os importantes confrontos que se seguem na competição interna.

«A equipa entrou bem. Com atitude e confiança. Mostrámos mais capacidade nas transições. Na primeira parte defendemos atrás, mas na segunda fizemos sempre pressão alta. Falhámos alguns golos, é certo, mas o Atletico tem muitos bons jogadores e sentimos dificuldades em alguns momentos da primeira parte. Dos 32 jogos que já fiz na Liga dos Campeões, este foi o melhor.»
«Este Porto está a subir. Temos capacidade de fazer coisas boas no presente e no futuro. A equipa precisa de apoio. Era preciso perceber as razões que impediram a equipa de render mais em algumas situações.»

(Jesualdo Ferreira in MaisFutebol)

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Prestígio reforçado, dinheiro no bolso e confiança em alta.

Um Porto quase na máxima força - podiam, vá lá, ter jogado Rolando no lugar de Maicon; Belluschi no lugar de Valeri; e Varela, se tivermos em conta o que mostrou Guimarães, no lugar de Hulk -, mostrou de forma clara e inequívoca que está a crescer a cada jogo e aparece, numa altura muito importante da época, já muito próximo do que pode fazer e agora sim, ao nível do que se espera de um Tetracampeão. Um Porto a consolidar os sinais de retoma que já vêm desde o jogo frente ao Chelsea... Com uma entrada fulgurante, tal como tinha acontecido frente ao Vitória, a equipa portista mostrou ao que ia e ao fim de 15 minutos tinha resolvido o jogo, reduzindo a equipa madrilena a uma equipa que pareceu vulgar - o que nem de perto, nem de longe, corresponde à realidade! Foi um Dragão com uma atitude e um espírito correctos, personalizado, eficaz, que aproveitou a tranquilidade de não ter de estar a lutar pelo apuramento - já garantido -, para evoluir, para ultrapassar etapas, para ganhar confiança, para melhorar a auto-estima, para dizer presente, para dizer em voz alta, contem connosco!


Um abraço

Anónimo disse...

酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,