terça-feira, dezembro 22, 2009

O clássico ainda dá que falar

«Sapunaru e Hulk poderão incorrer em penas que podem ir de 2 jogos a 3 anos de suspensão, de acordo com o que for entendido pela Comissão Disciplinar da Liga, após análise dos relatórios do delegado e do árbitro do jogo Benfica-FC Porto.
Os relatórios do árbitro e do delegado da Liga descrevem em pormenor o que sucedeu no túnel do Estádio da Luz, depois de terminado o clássico, e será com base nesses elementos que a Comissão Disciplinar tomará hoje as primeiras decisões.»

(in Record)

Não vi o que se passou no túnel, nem li o que o árbitro escreveu no seu relatório sobre o que viu, mas de certeza que os jogadores do FC Porto não são, sozinhos, os maus da fita.

Tenho algumas dúvidas de que os jogadores tenham agredido o segurança apenas "porque lhes apeteceu", se é que o agrediram.

Sabendo que o túnel da luz já tem tradição não me admirava nada que tivesse havido uma provocação, não esperando o provocador que houvesse uma resposta por parte dos provocados.

A ver vamos o que o CD vai fazer neste caso, e como é conhecido o ódio de estimação para com o FC Porto, espera-se uns castigos que "sirvam de exemplo".

1 comentário:

O Chaparro disse...

arruaçeiros a fazerem se de vitimas.......