domingo, dezembro 06, 2009

Playboy ou Playgirl!!!!!


OMG ... mas afinal de contas o que vem a ser isto?

Pela primeira vez em 52 anos (!!!!) de existência a revista playboy vai ter na capa ... um homem. E esta extraordinária proeza vai ser conseguida pela revista editada em Portugal. Nestas coisas gostamos de estar à frente do mundo, gostamos de ser diferentes.

Não tenha nada contra o Ricardo Araújo Pereira, antes pelo contrário, até gosto muito de o ver fazer comédia, mas como capa da palyboy (???) não me dá gosto nenhum ver o homem.

A revista editada em Portugal já andava nas bocas do mundo pelos piores motivos, porque se andava a dizer que não pagava os ordenados aos seus trabalhadores, e a fazer edições como estas, de certeza que não vão ter muito sucesso. Se o objectico era ser diferente ... conseguiram-no, mas se o objectivo é aumentar as vendas ... tenha as minhas dúvidas que o consigam.

Como será que o gato fedorento se vai apresentar na página central? Com um gatinho ao colo e um gorro tipo pai natal? Apenas com o casaquinho dos anúncios do Meo? Ou será que na tentativa de ser diferente a edição portuguesa da playboy vai surpreender-nos com uma produção totalmente inovadora e não apresenta mulheres nesta edição de natal?