quarta-feira, março 25, 2009

Descoberto o diálogo de Lúcilio ...

O marinheiro teve acesso ao diálogo que Lúcilio Baptista manteve com os seus auxiliares logo após, ter marcado a grande penalidade, a favor do benfica, na final da taça da cerveja.

Eis aqui em primeira mão (?????) a conversa:

LB - (Bom, é melhor perguntar aqui ao Cardinal, se confirma a mão dentro da grande area).

LB - Olha lá, tú vista a mão do Brasileiro?

JC - Eu não vi nada, vai chatear outro, fazes "merda" e depois andas aqui a procurar entalar os outros.

LB - Mas para onde é que estavas a olhar?

JC - Já te disse, a jogada é muito rápida, e não vi qualquer mão na bola, e mesmo que fosse, era fora da área, os dois estavam no limite da grande área.

LB - Tás maluco, ou quê!!! Então agora queres desautorizar-me de marcar esta infracção, então achas que nesta altura, ia beneficiar o Sporting, amanhã os "gajos" do Benfica, mandavam-me prender, vou mas é falar com o "Ferrari", (alcunha do Paes António), e ele esclarece já isto tudo de uma vez por todas.

Após correr, quase 60 metros, grita para o 2º auxiliar.

LB - Tu viste, é mesmo "penalty", estou cheio de razões para o marcar, vê lá se me dizes que não, porque depois, só se for pedir um parecer, junto da claque do Benfica.

PA (Ferrari) - Vá, marca lá o "penalty", e até podes dizer, que eu estava mesmo no enfiamento da jogada, olha e não te esqueças de expulsar alem do Pedro Silva, o Paulo Bento, que anda a fazer sinais que andas a "gamar".

LB - Epá, isso é que não, deixa lá o "gajo" fazer a sinalética que quiser, depois vai à conferencia de imprensa, e os "gajos" do jornal "A Bola", tratam dele, tenho lá dois, que até fazem PPRs, lá no Banco, e devem-me uns favores.

PA (Ferrari) - Vê, lá isso bem, olha que passei um mau bocado com aquele "golo de cabeça", do Ronny, do Paços de Ferreira, metido com a mão, falaram durante o campeonato todo, tive de fazer vista grossa, sempre eram 3 pontinhos, a favor do nosso clube.

LB - Calma, está tudo debaixo de controlo, até ao fim do jogo, as faltas é só a meio campo, e expulsões, só se forem lagartos.

PA (Ferrari) - Olha que já passaram 5 minutos, e tu ainda andas de um lado para o outro, vá despacha-te!!!

LB - Que se lixe, no Benfica-Leixões, a interrupção foi de 10 minutos, e depois, no fim dei 3 a mais, e foram dar banho ao "cão", tá feito, vou marcar o "penalty", o Pedro Silva vai para a rua, e depois é só esperar, que termine o jogo.

(recebido via e-mail)

Sem comentários: