segunda-feira, março 30, 2009

A amabilidade de Pinto da Costa ...

Uma tarde Pinto da Costa ia na sua "limousine" quando viu dois homens na berma da estrada a comer relva. Eram Luis Filipe Vieira e Filipe Soares Franco, respectivamente ex-presidentes do Benfica e Sporting.

Ordenou ao seu motorista que parasse e saindo perguntou a um deles:
- Porque estão a comer relva ?

- Não temos dinheiro para comida. - disse LFV - a fraca gestão dos nossos clubes levou-nos à falência por isso temos que comer relva.

- Bem, então venham a minha casa e eu vos darei de comer - disse o PC.

- Obrigado, mas tenho a minha mulher e dois filhos comigo. Estão alí, debaixo daquela árvore.

- Que venham também - disse novamente o PC.

Voltando-se para o FSF disse-lhe:
- Você também pode vir.

FSF, com uma voz muito sumida disse:
- Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!

- Pois que venham também. - respondeu PC.

Entraram todos no enorme e luxuoso carro. Uma vez a caminho, um dos homens olhou PC e disse:
- O senhor é muito bom. Obrigado por nos levar a todos!

PC respondeu:
- Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Vão ficar encantados com a minha casa ... só a relva tem mais de 20 centímetros de altura!

1 comentário:

Meg disse...

Marco,

Depois de um dia chato, estava mesmo a precisar de dar umas boas gargalhadas...ahahahahah...ahahahahahahahahahahah!!!!

Um abraço e boa semana